- PUBLICIDADE -

Maranhão

Governo assina Ordem de Serviço para o início de obras de pavimentação em Senador La Rocque

Publicados

em

Secretário Márcio Jerry assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica no município (Foto: Divulgação)

Acompanhando o governador Flávio Dino, o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, esteve, nesta quarta-feira (21), em Senador La Rocque, município da Região Tocantina, onde assinou Ordem de Serviço para o início das obras de pavimentação do programa Mais Asfalto.

Com investimento de R$ 1 milhão, oriundo de emenda parlamentar autorizada pelo Governo do Estado, os serviços de asfaltamento de vias urbanas serão executados pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) com objetivo de garantir acessibilidade, mobilidade e melhores condições de vida para a população.

Além da autorização para obras de asfaltamento, o governador Flávio Dino entregou novo Sistema de Abastecimento de Água, no bairro Nova Macuíba, na zona rural de Senador La Rocque. A obra, executada pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), beneficiará 1.500 famílias da localidade.

Por meio do Programa Comida na Mesa, da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), foram entregues 533 cestas básicas. Na ocasião, também foi assinada Ordem de Serviço para a revitalização do Estádio Municipal de Senador La Rocque, pela Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul).

Leia Também:  Governo do RN e Petrobras discutem sobre investimentos e mercado de gás natural

Outras ações

Mais municípios da região Sudoeste Maranhense receberão investimentos do Governo do Estado. Através do projeto Areninhas serão iniciadas obras de revitalização e urbanização de campos de futebol em Cidelândia, Itinga, São Francisco do Brejão, Sítio Novo e Campestre. Em Ribamar Fiquene e Montes Altos serão feitas obras de melhoria da infraestrutura; e Lajeado Novo receberá a construção de uma nova praça, sob coordenação da Agemsul.

< href="https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=312879">

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA