- PUBLICIDADE -

Maranhão

Governador Flávio Dino inaugura e anuncia obras para Bacabal

Publicados

em

Prosseguindo a agenda de inaugurações e anúncio de obras pelo Maranhão, o governador Flávio Dino estará no município de Bacabal. A visita à cidade será nesta terça-feira (14), a partir das 9h, na rua 15 de Novembro, Centro. Na ocasião, o governador vai entregar e anunciar diversas obras em benefício da população. As melhorias contemplam áreas como educação, infraestrutura, abastecimento, esporte, saúde, cidadania.

Na ocasião, Flávio Dino entrega o Centro de Artes Marciais do Colégio Militar Tiradentes III, que foi todo reformado; e assina ordens de serviço para ações do Mais Asfalto na cidade e construção de poços em comunidades quilombolas de São João dos Pretos e Catucá. Para fortalecer o esporte, Flávio Dino contempla o município com a entrega de kits esportivos, totalizando 1.728 itens, que servirão à prática de atividades esportivas diversas.

O governador lança ainda diversos editais de licitação autorizando obras na infraestrutura e saúde. O município vai ganhar uma unidade do Shopping da Criança, espaço de saúde exclusivo para o público infantil. A iniciativa do Governo do Estado funciona desde outubro de 2020 e atende crianças de 6 a 12 anos para consultas, e de 0 a 12 anos para as atividades de lazer.

Leia Também:  Fumcult anuncia resultado preliminar do edital de cultura nº 001/2021 na próxima segunda-feira (20)

Entre as especialidades ofertadas no Shopping da Criança estão Enfermagem, Nutrição, Assistência Social, Pediatria, Psicopedagogia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Educação Física, Fisioterapia, Psicologia e Neuropsicologia. Flávio Dino lança ainda editais pra construção do Hemonúcleo e reforma da Unidade Regional de Saúde (URS) do município.

SERVIÇO

O quê: Inauguração e anúncio de obras em Bacabal.
Quando: Nesta terça-feira (14), a partir das 9h.
Onde: Rua 15 de Novembro, Centro (próximo à sede da Prefeitura de Bacabal).

< href="https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=318859">

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA