InícioMaranhãoEGMA abre inscrições para o curso Rotinas Administrativas

EGMA abre inscrições para o curso Rotinas Administrativas

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) informa que as inscrições para o curso Rotinas Administrativas estão abertas. O curso acontecerá de 13 a 17 de setembro e será ministrado pelo Prof. Me. Roosevelth Ramos Barroso. As inscrições podem ser efetuadas no site da EGMA (egma.ma.gov.br). As aulas serão transmitidas ao vivo na plataforma EGMA Virtual, das 19h30 às 21h30, com direito a certificado de 20h.

O curso é recomendado aos servidores estaduais e municipais de todo estado, especialmente, àqueles que exercem cargos de liderança e demais colaboradores que buscam melhorias na rotina administrativa de trabalho.
Os servidores interessados em participar da formação devem seguir as seguintes etapas de inscrição:

● No site da EGMA (egma.ma.gov.br), clicando no menu “Cursos com Inscrições abertas”, o servidor verifica os cursos por videoconferência oferecidos
● Ao clicar no curso desejado, faça Login com seu CPF e senha no Sistema de Inscrições(sis.egma.ma.gov.br). Em caso de primeiro acesso, clique em “Cadastrar-se” e preencha todos os seus dados.
● Clique no Menu “Inscrições Abertas” e em seguida no item “EaD” para se inscrever;
● Aguarde o deferimento de sua inscrição que será enviado para o e-mail cadastrado.
● O e-mail da inscrição deferida vem acompanhado do link que o direcionará para o Ambiente Virtual de Aprendizagem (ead.egma.ma.gov.br).
● Faça o Login no Ambiente Virtual, utilizando o seu CPF e mesma senha cadastrada no Sistema de Inscrição;
● Vá para a seção “Meus Cursos”.

Curso

Rotinas Administrativas
Instrutor: Prof. Me. Roosevelth Ramos Barroso
Carga horária: 20h
Modalidade: EaD (ao vivo por videoconferência)
Período: 13 a 17 de setembro
Horário de transmissão das aulas ao vivo: 19h30 às 21h30
Saiba mais: Este curso busca qualificar os servidores a respeito de demandas relativas às rotinas administrativas no serviço.

< href="https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=317100">

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA