- PUBLICIDADE -

Maranhão

AGEMSUL inaugura obras no interior do estado

Publicados

em

Praça da Matriz em Governador Edison Lobão (Foto: Divulgação)
Praça da Matriz em Governador Edison Lobão (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (8), a Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL) inaugurou, na presença do governador Flávio Dino, as praças Matriz, no município de Governador Edison Lobão, e João Paulo II, em Davinópolis. Estiveram presentes o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e a comunidade local.

As novas áreas têm o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvidas pela AGEMSUL, as construções foram concluídas em três meses e realizadas com recursos do Estado. Os locais contemplaram ampliação e modernização para melhor atender o convívio social e religioso.

A reforma de Governador Edison Lobão integrou a praça da igreja, com a praça de eventos da escola ao lado. A revitalização do palco possibilitou, agora, a organização de missas externas, festejos, apresentações escolares e festas juninas. A área de lazer conta ainda com bancos, brinquedos para crianças e paisagismo completo.

Entrega títulos definitivos na Vila Vitória, em Imperatriz (Foto: Divulgação)

Em Davinópolis, na praça João Paulo II, foram instalados novos bancos de madeira, um coreto, um pergolado, um novo playground em caixa de areia, e iluminação led.

Leia Também:  Estado distribui 542.550 doses de vacina contra covid-19 às 28 Regionais de Saúde

Na oportunidade, Flávio Dino entregou aos beneficiários do processo de Regularização Fundiária do bairro Vila Vitória, em Imperatriz, 300 títulos definitivos de propriedade, somente nesta primeira etapa do programa. Até o mês de novembro serão entregues mais 400 títulos definitivos. O ato simbólico com apenas 10 famílias representando os demais beneficiados ocorreu no estacionamento do Imperial Shopping, por volta das 10h da manhã.

< href="https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=321985">

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA