- PUBLICIDADE -
InícioMaranhãoAGED fiscaliza comércio de agrotóxicos nos municípios da regional de Barra do...

AGED fiscaliza comércio de agrotóxicos nos municípios da regional de Barra do Corda

Nenhuma irregularidade foi detectada na ação. (Foto: Divulgação)

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) realizou fiscalizações no comércio de agrotóxicos nos municípios de Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Grajaú, Arame e Sítio Novo.

No período de 25 a 29 de outubro, a equipe da AGED percorreu os estabelecimentos comerciais, verificando a venda e armazenamento dos agrotóxicos, além da regularização dos registros junto ao órgão. Foram fiscalizados 35 estabelecimentos, não sendo verificado qualquer tipo de irregularidade durante a ação.

O fiscal estadual agropecuário, Ricardo Arruda, que é lotado na regional de Pedreiras, foi responsável por fazer a ação de fiscalização na área da regional de Barra do Corda. Segundo Ricardo, as ações de fiscalização, apesar da pandemia, foram constantes no ano de 2020 e 2021.

“Não foram encontradas irregularidades durante a nossa ação e os lojistas estão cada vez mais conscientes de suas obrigações em trabalhar de forma legal e organizada, observando o que preconiza a legislação sobre os agrotóxicos”, explicou o fiscal.

< href="https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=324516">

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA