Compartilhar
Mais de 800 atletas participam da final estadual de atletismo e natação dos Jogos Paralímpico de SP
A contagem regressiva para a definição dos campeões estaduais dos Jogos Paralímpico do Estado de São Paulo (Paresp) já começou. As finais de atletismo e natação acontecem de quinta-feira (6) a domingo (9), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB).
Os atletas com os melhores índices em suas respectivas classes e categorias ao longo de quatro seletivas regionais se encontram nessa fase decisiva. Serão, ao todo, 830 atletas (539 do atletismo e 291 da natação) de 76 municípios.
As provas de natação acontecem na quinta, das 14h às 19h, e na sexta, das 8h30 às 13h e das 15h às 18h. Já as disputas no atletismo estão marcadas para sábado, das 8h às 13h e das 14h às 19h, e domingo, das 8h às 14h30.
O CTPB fica na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5. A entrada ao público é gratuita.
