- PUBLICIDADE -

ESPORTES

Vasco é convidado para Mundialito de Futebol de Areia

Publicados

em

O Vasco da Gama é o representante brasileiro no Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, que acontece entre os dias 27 e 30 de outubro, em Moscou, na Rússia. O torneio é formado por “convites” de melhores equipes de futebol de areia no mundo, oito equipes disputam para conquistar o torneio mundial. Sua primeira edição teve como campeão o Vasco da Gama em 2011. O Vasco está no grupo A, junto com os representantes da Rússia, Espanha e Paraguai. Esta será a oitava edição do Mundialito, que não aconteceu nos anos de 2014, 2016 e 2018. Pelo terceiro ano seguido, o torneio será na Rússia, sendo que nas cinco primeiras edições, a competição aconteceu no Brasil. A equipe de São Januário ainda não tem garantias de presença na competição por falta de recursos e recorreu a empresas apoiadoras e a uma vaquinha virtual lançada no último dia 28 de setembro, com o objetivo de arrecadar um mínimo de R$ 70 mil. O dinheiro será usado nas despesas com passagem, exames de PCR para jogadores e demais integrantes da delegação e seguro de viagem para os mesmos. Nesta terça-feira, o clube divulgou que as doações já passaram de R$ 20 mil.

Leia Também:  Olimpíada: Vittoria Lopes fecha prova do triatlo na 28ª posição

Pela décima sexta vez seguida, o Flamengo conquistou seu quadragésimo sétimo título do Campeonato Estadual de Basquete do Rio de Janeiro. A decisão foi contra o Mesquita, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, pelo placar de 91 a 61. Nesta temporada, o Flamengo irá defender o título da Champions League. A competição acontece em dezembro. Após o torneio, o time da Gávea disputa o Mundial Interclubes em fevereiro de 2022.

Teve início, nesta quarta-feira, a nona edição da Copa do Brasil de Vela, em Ilhabela, São Paulo, com a participação de mais de 150 velejadores. O tradicional evento da modalidade terá como sede a Escola de Vela Lars Grael e reunirá as principais classes olímpicas, pan-americanas além de competidores das categorias de base, a chamada vela jovem. Grandes nomes da modalidade estão confirmados no evento.

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA