- PUBLICIDADE -

ESPORTES

Flamengo estreia contra o Coritiba na Copa do Brasil

Publicados

em

O Flamengo estreia nesta quinta-feira (10), às 19h, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela Copa do Brasil. A equipe carioca tem vários desfalques por conta dos jogadores convocados para as seleções nacionais pelos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Pedro, Gerson, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Isla sequer foram relacionados para a partida. Já Gabigol e Éverton Ribeiro são dúvidas para o confronto.

Cumprindo isolamento por estar infectado pela covid-19, o treinador Rogério Ceni também não vai estar à beira do campo, sendo substituído por Maurício Souza.

Já o Coritiba derrotou o União Rondonópolis, do Mato Grosso, e o Operário, do Paraná, para chegar até a terceira fase da competição. O técnico Gustavo Morínigo estuda algumas modificações no time titular após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo na Série B.

Um dos trunfos do Coxa Branca nesta noite na capital paranaense é Léo Gamalho. O jogador já foi artilheiro da Copa do Brasil em três edições diferentes. A última delas no ano passado, pelo CRB, quando marcou seis gols. No momento, a fase não é boa para Léo Gamalho, que está sem anotar um gol há três partidas.

Leia Também:  Flamengo e América Mineiro se enfrentam no Maracanã pelo Brasileirão

O Flamengo busca o quarto título da competição. Já o Coritiba tem dois vice-campeonatos na história da Copa do Brasil.

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA