- PUBLICIDADE -

ESPORTES

Copa Sul-Americana: Bragantino enfrenta hoje o Rosário Central

Publicados

em

O Bragantino enfrenta o Rosário Central, da Argentina, nesta terça-feira (17) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida vai começar às 19h15 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Como no jogo de ida o Massa Bruta venceu fora de casa por 4 a 3, o time paulista avança às semifinais se empatar. Além disso, até mesmo uma derrota por um gol de diferença, sendo 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2, os brasileiros garantem vaga na próxima fase.

Já para os argentinos somente a vitória interessa, entretanto temos dois cenários possíveis. Eles devem vencer por dois gols de diferença ou por um gol de vantagem, mas terão de marcar cinco gols. Se o Rosário vencer por 4 a 3, tudo será decidido em cobrança de pênaltis.

Em relação ao time que começa jogando, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o zagueiro Léo Ortiz, que foi diagnosticado com covid-19. Seu provável substituto é Natan, que deverá formar dupla com Fabrício Bruno.

Sendo assim, o Massa Bruta deve iniciar com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Leia Também:  Peso-médio Hebert Conceição nocauteia ucraniano e é ouro em Tóquio

Visando o confronto pela competição continental, o Bragantino poupou os titulares no último final de semana contra o Juventude pelo Brasileirão e foi derrotado por 2 a 1.

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA