- PUBLICIDADE -

ESPORTES

Botafogo faz 117 anos e encara o Operário (PR) nesta quinta

Publicados

em

Aniversariante do dia, com 117 anos de história completados nesta quinta-feira (12), o Botafogo entra em campo contra o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 21h30 (horário de Brasília), em confronto pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro carioca forjou craques como Garrincha, Nilton Santos, Didi, Amarildo, Manga e Túlio, entre outros.

“Foi o clube que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira. Vive um momento não muito bom, que não condiz com a sua tradição, mas vai se recuperar”, afirma Waldir Luiz, comentarista a Rádio Nacional e torcedor declarado do Glorioso.

Na noite desta quinta (12), no estádio o Alvinegro tenta a quinta vitória consecutiva na competição. Atual nono colocado na Série B, com 25 pontos, os botafoguenses podem colar no G-4, se garantirem mais três. O Operário-PR ocupa a 11ª posição, com 24.

Pelas redes sociais, a Confederação Sul-Americana de futebol parabenizou o clube carioca pela data, lembrando do título da Copa Conmebol, conquistado pelos brasileiros em 1993.

Leia Também:  Ação do Setembro Amarelo leva mensagens de vida ao Mercado Central nesta sexta-feira (10)

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA