
Companhia também adicionará voos extras para o feriado de finados.
O mês de novembro, o céu brasileiro estará um pouco mais movimentado. Isso porque a Azul, prevê que em dias de pico, sua malha contará com 629 voos diários para 96 destinos. Isso corresponde, portanto, uma média de 80% dos voos que possuía antes da pandemia.
Para o próximo feriado de finados, que acontece no dia 2 de novembro, a companhia estará ofertando mais de 50 voos extras.
O aeroporto de Recife, principal centro de conexões da Azul no nordeste receberá o maior número de voos extras. A capital terá ligações para Fernando de Noronha, Campinas, Salvador, Fortaleza, Maceió e São Luís. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Congonhas-Belo Horizonte também receberão voos extras. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.
“Buscando atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país e também em destinos com alta demanda turística como Porto Seguro, por exemplo. Oferecemos, nessas rotas, toda a segurança e rígidos protocolos para que nossos Clientes se sintam seguros para aproveitar o feriado prolongado para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
O post Azul recupera 80% da malha pré-pandemia em novembro, com mais de 600 voos diários apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .