- PUBLICIDADE -

É O BICHO

Descanse em paz, Dr. Miguel Vaudano

Publicados

em

O site oficial do Projeto GAP informou o falecimento do Dr. Miguel Angel Vaudano, Coordenador Adjunto do Projeto GAP para a América Latina, no dia 08/06/21 às 17:30, vítima da Covid-19.

Dr. Miguel foi um dos fundadores do Projeto GAP no Brasil e colaborou em várias atividades para multiplicação e divulgação dos trabalhos em toda a América Latina. Participou ativamente da fundação do Santuário de Grandes Primatas de Sorocaba, no interior SP, e de operações de resgates de vários chimpanzés.

A presidente e fundadora da ANDA, Silvana Andrade, bastante emocionada com o falecimento do Dr. Miguel expressou que :”Toda a equipe da ANDA lamenta profundamente a partida do Dr. Miguel, que era um ser humano gentil, generoso e dedicado.  Ele deixa um lindo legado. Solidarizamo-nos com a dor dos amigos e familiares”, disse.

Sua presença, sempre positiva e colaborativa, fará muita falta e será recordada com muito carinho e respeito por todos os colaboradores e representantes do Projeto GAP Brasil/Internacional.

Fonte: Agência de Notícias dos Direitos dos Animais

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná ativa mais dez leitos de UTI exclusivos para Covid-19 em São Miguel do Iguaçu
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA