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Terracap recebe documentos referentes a Vicente Pires

Encerra hoje, 29 de setembro, o prazo para a entrega das propostas de compra referentes ao edital 05/2021, de Vicente Pires, Trecho 3, antiga Colônia Agrícola Samambaia. O edifício-sede da Terracap estará aberto, excepcionalmente, até as 21h, para atendimento aos moradores da região. Foram incluídos 405 lotes neste edital. A entrega da documentação é necessária para dar prosseguimento a compra e regularização do imóvel.

O valor dos terrenos varia entre R$ 36,3 (134,5 m²) e R$ 461,1 mil (2,5 mil m²) e já prevê a dedução da infraestrutura feita pelos moradores, bem como a valorização decorrente desta implantação. O edital 05/2021, constando essas e outras informações, está disponível para download no site da agência: www.terracap.df.gov.br

A Terracap ressalta que aqueles que optarem pelo pagamento à vista terão 25% de desconto no valor de venda do imóvel. Atualmente, instituições financeiras oferecem linhas de crédito específicas para financiar imóveis oriundos da regularização fundiária. Quem optar por uma dessas instituições financeiras, pagará a prazo para a banco, integralmente, e com abatimento à Terracap. Mas os moradores também podem parcelar o financiamento dos terrenos pela própria agência, neste caso, o prazo máximo de pagamento é de 240 meses.

A proposta de compra e a documentação exigida em edital podem ser apresentadas à Terracap de duas maneiras. Presencialmente, no edifício-sede localizado no Bloco “F”, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti, até as 21h; ou de forma remota, pelo site ou aplicativo disponível nas plataformas Android e iOS – “Terracap”.

Para quem não quiser comparecer pessoalmente para efetuar a entrega, é preciso acessar o site da Terracap ou o aplicativo da Agência e procurar pelo menu “Serviços”. Ao encontrá-lo, deve seguir os passos: clique em “ Regularização – Venda Direta”. Ao abrir a página “Terracap – Serviços online”, acesse a plataforma com os dados de login. Na página inicial, clique em “Regularize Venda Direta”. Selecionado o “Regularize Venda Direta”, opte por “Passo 1 – Criar Cadastro”. Após o cadastro criado, um novo passo será inserido: “Passo 2 – Criar proposta”. Neste momento, será feita a confirmação das informações inseridas e o upload dos documentos. Encaminhe-os. O processo de envio estará concluído.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos canais de atendimento da Terracap, no call center (61) 3342-1103, ou pelo atendimento remoto, por meio do chat online. É só acessar: www.terracap.df.gov.br.

* Com informações da Terracap

 

Fonte: Agência Brasília

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