InícioDISTRITO FEDERALSuspensão de energia afetará áreas de três RAs neste sábado (29)

Suspensão de energia afetará áreas de três RAs neste sábado (29)

No sábado (29) haverá corte no fornecimento de energia para endereços de Sobradinho, Núcleo Bandeirante e Guará. As regiões passarão por podas de árvores, extensão de rede, substituição de cruzetas e de jumper e a interrupção nos serviços é necessária para evitar acidentes.

No Núcleo Bandeirante, a interrupção está prevista para durar das 10h às 17h, no Setor de Indústria Bernardo Sayão (Torre da Caesb e posto de combustíveis, sentido Riacho Fundo). O Guará também terá endereços sem energia, os blocos B, C, G e H da QE 7 e a área especial da QE 11, das 14h às 18h.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio

Sobradinho é a cidade onde haverá mais áreas com corte temporário. A partir das 7h até as 14h, ficam sem energia a Fazenda Ribeirão e o Córrego do Ouro, na DF-205. Das 8h30 às 15h30, o desligamento será na Fazenda Buraco, localizada no Núcleo Rural Sobradinho II, e nas chácaras 3 a 5, 9, 10 e 13 da Rua do Mato. A partir das 9h até 16h, será a vez da Chácara 19, no Núcleo Rural Sobradinho.

Ainda no Núcleo Rural Sobradinho, das 9h às 13h, o desligamento será nas chácaras 1 a 3, 6, 13 e 17 a 22. No mesmo horário, também ficam sem energia as quadras 2 e 3 do Condomínio Bougainville, a chácara 21 do Núcleo Rural 1 e as chácaras 10 e 23 do Núcleo Rural Sobradinho dos Melos.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Fonte: Agência Brasília

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA