InícioDISTRITO FEDERALSaiba onde entregar proposta para licitação de quiosques no Paranoá Parque

Saiba onde entregar proposta para licitação de quiosques no Paranoá Parque

Os interessados em participar da licitação dos 11 quiosques do Paranoá Parque deverão entregar os envelopes com os documentos de habilitação e as propostas de preço na Secretaria Executiva das Cidades, situada na sala 912, no 9º andar do Anexo do Palácio do Buriti, nos dias 27 e 28 de junho, das 9h às 16h.

Os quiosques serão destinados à exploração comercial de profissionais como costureira, sapateiro, chaveiro e comerciantes varejistas de balas, livros, souvenires, jornais e revistas | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Os participantes do processo deverão entregar pessoalmente os envelopes devidamente identificados, conforme previsto nos itens 13 a 20 do edital e seguindo o modelo do Anexo IX, disponíveis aqui​. Destaca-se que, entre os documentos exigidos, há o Nada Consta, que é retirado na Administração Regional do Paranoá.

A licitação se dá na modalidade concorrência pública do tipo maior lance ou oferta, quando o interessado propõe um valor mensal que está disposto a pagar pelo uso do espaço público. Nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, será realizada sessão pública para abertura dos envelopes contendo os documentos e as propostas.

Após esses trâmites, abrem-se os prazos para interposição de recurso quanto à habilitação ou inabilitação do licitante e de impugnação de recursos. A divulgação do resultado dos habilitados e inabilitados será em 25 de julho.

A lista definitiva dos classificados será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal de 24 de agosto. Já a assinatura do Termo de Permissão de Uso Qualificada, documento que permite aos habilitados a exploração dos quiosques, está prevista para 9 de setembro.

O Paranoá Parque possui 26 quiosques, dos quais 11 são remanescentes do último processo licitatório. As unidades serão para exploração comercial de profissionais como costureira, sapateiro, chaveiro e comerciantes varejistas de balas, livros, souvenires, jornais e revistas.

*Com informações da Secretaria de Governo

Fonte: Agência Brasília

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA