InícioDISTRITO FEDERALChamamento público para ambulantes no Jardim Zoológico

Chamamento público para ambulantes no Jardim Zoológico


Autorização de uso de área pública do zoo abrange até dez ambulantes, que poderão atuar de 2 de março a 2 de maio | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) publicou nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o chamamento público para autorização de uso de área pública, a ser ocupada por dez ambulantes, com o objetivo de atender às necessidades do zoo no período de 2 de março a 2 de maio deste ano. Os selecionados serão distribuídos em dias alternados e alocados nas áreas de visitação pública, em espaços definidos pela FJZB.

De acordo com o edital, os interessados podem servir, além de bebidas não alcoólicas, até duas especialidades das seguintes opções:

  • Culinária internacional (pizza, macarrão, risoto, yakisoba e afins);
  • Culinária regional (acarajé, vatapá, tapioca, cuscuz, cocada e afins);
  • Sanduíches diversos (hamburgueria);
  • Creperia (crepes diversos);
  • Alimentação vegana;
  • Pastéis diversos;
  • Açaí, sorvetes e/ou picolés e/ou dindim, desde que não esteja caracterizado nenhum vínculo empregatício com a marca oferecida.

Será cobrado, por meio de boleto bancário emitido pelo Sistema Integrado de Lançamento de Créditos do Distrito Federal (Sislanca), o preço público, para cada um dos dez permissionários, de R$ 45,86 relativos a 27 dias, sendo de R$ 1,6983 o valor cobrado por dia, pela utilização de área pública correspondente a 20 metros quadrados.

Os interessados devem encaminhar as propostas até às 18h do dia 22 deste mês – o prazo-limite, anteriormente afixado para esta sexta-feira (19), foi prorrogado e será publicado em uma retificação no DODF – no Protocolo da FJZB, de acordo com a publicação – onde também podem ser vistos os formulários de Requerimento de Credenciamento e de Termo de Autorização de Uso do Edital de Chamamento Público nº 01/2021 no Edital de Chamamento Público 01/2021.

*Com informações da FJZB

Fonte: Governo DF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA