InícioDISTRITO FEDERALBRB estará na primeira corrida automobilística em aeroporto no Brasil

BRB estará na primeira corrida automobilística em aeroporto no Brasil


“O BRB acredita no poder transformador do esporte, por isso apoia e patrocina diversas modalidades”
– Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Banco oficial da Stock Car, o BRB vai marcar presença na primeira corrida automobilística comercial realizada em um aeroporto no Brasil. Neste fim de semana (9 e 10), o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, recebe a terceira etapa da Stock Car Pro Series. A iniciativa também marca as comemorações dos 70 anos do aeroporto, inaugurado em fevereiro de 1952.

O BRB, que patrocina ainda dois pilotos brasilienses da categoria, Lucas Foresti e Pedro Cardoso, vai participar com um carro especial. Cardoso, piloto mais jovem do grid, disputará a prova com um modelo nas cores vermelha e preta, representando o banco digital Nação BRB FLA, parceria do BRB com o time de maior torcida do país, o Flamengo.

Pedro Cardoso participará com um carro especial, representando a parceria do BRB com o Flamengo | Foto: Divulgação/Stock Car

“O BRB acredita no poder transformador do esporte, por isso apoia e patrocina diversas modalidades esportivas”, afirma o presidente do banco, Paulo Henrique Costa. “Participar do automobilismo, que está no DNA do brasileiro, e poder estar presente em uma corrida especial e inédita, é motivo de orgulho para todos nós.”

A Stock Car Pro Series contará, também, com a participação dos fãs do automobilismo, com o espaço Fan Push, onde o público pode ajudar a turbinar os carros dos competidores. A ideia é premiar cinco pilotos com mais um push, botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade do automóvel durante a corrida.

Cada pessoa pode votar em até três pilotos. A votação aberta aos fãs do esporte está disponível. Para escolher os pilotos que devem receber o benefício adicional, basta acessar o site da Stock Car.

* Com informações do BRB

Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Fonte: Agência Brasília

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA