Com articulação de Catulé Júnior, governo autoriza recuperação da MA-127 entre São João do Sóter e Caxias
Deputado esteve presente ao ato de assinatura da ordem de serviço, nesta terça-feira (21), na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra)
Assecom/ Dep. Catulé Júnior
Com forte articulação do deputado estadual Catulé Júnior (PP), o Governo do Maranhão autorizou, nesta terça-feira (21), a recuperação da MA-127, no trecho que liga São João do Sóter à Caxias. A ordem de serviço foi assinada na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), em São Luís.
A assinatura contou com a presença do deputado Catulé Júnior, do secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, da prefeita de São João do Sóter, Lacerda, da vice-prefeita Rose e da ex-prefeita Josa.
Catulé Júnior destacou o significado do momento e agradeceu o apoio do Governo do Estado. “Muito feliz de estarmos juntos aqui assinando a ordem de serviço de recuperação asfáltica da MA-127, marcando o início de uma obra aguardada há anos pela população da região, que com certeza irá melhorar a mobilidade, o tráfego e a qualidade de vida dos moradores. Quero agradecer ao secretário Aparício, ao nosso governador Carlos Brandão e ao secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, por atenderem nosso pleito”, disse o parlamentar.
“Eu fico muito satisfeita. Quero aqui agradecer ao nosso secretário, e também à Raimunda, secretária adjunta, que sempre se empenhou. E não posso deixar de agradecer, um agradecimento muito especial ao nosso secretário Orleans, que esteve em São João, e prometeu, e tão logo conversou com o nosso secretário Aparício e o nosso governador Carlos Brandão. E claro, o nosso deputado Catulé Júnior, pela articulação e apoio constantes às nossas demandas”, reforçou a prefeita Lacerda.
“Recebendo com muito prazer pessoas amigas. Estamos aqui com o deputado Catulé, deputado atuante, que trouxe as lideranças de São João do Sóter para assinarmos a recuperação da importante rodovia MA-127. Portanto, a ordem está assinada, já conversamos com a empresa e imediatamente eles vão começar o serviço”, destacou o secretário Aparício Bandeira.