InícioCEARÁSuspeitos são presos pela PMCE por posse irregular de arma de fogo...

Suspeitos são presos pela PMCE por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Potiretama

Ascom PMCE – Texto e Foto

Na manhã desta quarta-feira (15), quatro pessoas foram detidas pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Potiretama. Na ação, a composição apreendeu uma pistola cal. 40, um revólver cal. 38, 45 munições, 77,02g de cocaína; além de R$ 1.800 em espécie e uma motocicleta com queixa de roubo.

O material foi apreendido durante uma operação realizada pela PMCE com o apoio da Polícia Civil. Diante de informações onde suspeitos de tráfico de drogas e em posso de armas de fogo estariam, as composições iniciaram as diligências, e encontraram quatro pessoas na posse dos entorpecentes e das armas de fogo. Os suspeitos foram detidos e conduzidos até a Delegacia Municipal de Alto Santo.

Na unidade policial, dois suspeitos foram ouvidos e liberados. Outros dois suspeitos, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, ficaram detidos. A dupla foi autuada por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Agora, eles permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA