InícioCEARÁSejuv lança aplicativo dos Jogos Escolares do Ceará

Sejuv lança aplicativo dos Jogos Escolares do Ceará

Ascom Sejuv – Texto e arte gráfica

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) lança o aplicativo dos Jogos Escolares do Ceará para levar mais informações aos envolvidos e às famílias dos alunos-atletas.

Clique aqui para baixar o App para Android ou clique aqui para baixar o App para IOS .

“Essa é uma novidade que desenvolvemos para os Jogos Escolares. Em tempo de pandemia, em que a informação deve ser rápida, essa foi a melhor saída para levar informações para todos envolvidos na competição”, salientou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O aplicativo foi criado para aproximar os alunos-atletas, dirigentes, gestores, pais, mães, a todos que queiram acompanhar os Jogos Escolares com a palma da mão. Nele você vai encontrar informações, boletins, calendário, locais de competição, fotos e até tirar suas dúvidas.

Essa é mais uma ferramenta inovadora para a garotada curtir e ficar por dentro do maior evento escolar do Estado. Para ter acesso é bem simples: o usuário baixa o aplicativo e já pode acompanhar todas as informações dos jogos.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA