- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioCEARÁPMCE apreende mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai no...

PMCE apreende mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai no Crato

No início da madrugada desta quarta-feira (24), composições da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam 205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai, no Cariri. A ação ocorreu durante uma abordagem realizada na cidade do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado.

Durante patrulhamento na localidade de Guaribas, a composição da PMCE se deparou com três veículos em atitude suspeita. Os automóveis aparentemente andavam em comboio, durante o trajeto. Devido à ação suspeita, os PMs deram ordem de parada para realizar a abordagem policial.

Um dos veículos conseguiu se evadir, no entanto, os outros dois foram abordados e durante a busca veicular, toda a carga foi apreendida. Além disso, um carregador portátil e um rádio transmissor também foram apreendidos na ação policial. Os ocupantes não souberam explicar a origem dos cigarros.

Diante dos fatos, os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, onde houve a instauração de um procedimento com base no Artigo 334-A do Código Penal Brasileiro (contrabando).

Fonte: Governo do Estado do Ceará

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA