InícioCEARÁLojas de atendimento da Cagece mantém certificação ISO 9001

Lojas de atendimento da Cagece mantém certificação ISO 9001

Ascom Cagece – texto e foto

Em junho deste ano, as lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) tiveram a certificação ISO 9001 renovada. A avaliação foi realizada em auditoria por empresa externa e resultou na manutenção da certificação de 23 lojas da companhia. A renovação garante que as lojas de atendimento estão atualizadas em relação às práticas e tendências do mercado.

A certificação ISO 9001 é um padrão internacional, que estabelece critérios para o sistema de gestão de qualidade de uma organização. É uma ferramenta essencial para garantir que as empresas atuem de maneira eficiente. Além disso, a Cagece avalia as lojas de atendimento em auditorias internas periódicas, para que sejam apontadas correções e oportunidades de melhorias no decorrer do ano.

A gerente de relacionamento com clientes da Cagece, Julita Castro, explica que “É de fundamental importância termos as nossas lojas de atendimento certificadas, tendo em vista que o objetivo da ISO 9001 é assegurar maior qualidade e uniformidade na entrega de produtos e serviços, tendo como foco a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos”.

Serviço

O atendimento presencial nas lojas da companhia é realizado por meio de agendamento prévio, pelo site da Cagece. Além disso, os clientes podem solicitar serviços de forma remota, por meio da Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia www.cagece.com.br.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

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