CASAN investe R$ 240 mil em nova adutora para Vitor Meireles
Fotos: Acervo CASAN
Em Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) instalou uma nova Adutora de Água Tratada para beneficiar todos os 5,3 mil habitantes da cidade. A tubulação é resultado de um investimento de R$ 240 mil e foi instalada ao longo dos últimos dois meses.
“Essa é uma importante obra para melhor a pressão da água fornecida e consequentemente garantir a segurança hídrica do município para o período do verão, em que o consumo aumenta consideravelmente. A instalação das tubulações também foi feita na região do passeio, para facilitar obras de pavimentação e também garantir que eventuais emergências não impactem o trânsito”, explica o chefe da Agência de Vitor Meirelles, Cláudio Pett.
A obra foi executada em parceria com a Prefeitura de Vitor Meirelles. A extensão de 720 metros da Adutora compreende um trajeto que vai da Estação de Tratamento de Água na Rua Germano Possamai até a Rua Santa Catarina, ponto em que acontece a interligação com outras redes de distribuição.