- PUBLICIDADE -

CARROS E MOTOS

Toyota proíbe cliente de revender seu carro — Saiba qual modelo

Publicados

em

A Renault Duster Oroch seguirá adiante sem mudança de geração no momento. A picape leve da marca francesa foi flagrada em testes com camuflagem leve e divulgada no canal @mentirasautomotivas, que mostra alguns detalhes do modelo, visto pelo seguidor @rodwerner_bjj_pesca.

Na Oroch atualizada, ela deverá assumir um visual próximo do modelo indiano, com grade diferenciada e para-choques com modificações nas linhas, mas os faróis deverão permanecer os atuais. Na motorização, o 1.3 Turbo de até 170 cavalos pode aparecer.

Renault Duster Oroch é flagrado com visual retocado

Novas rodas de liga leve serão introduzidas também, deixando a Oroch 2022 com uma cara mais atual, porém, isso a manterá por mais tempo no mercado até a Renault adicionar uma nova geração.

Pelo menos nos próximos dois anos, a marca francesa deve sustentar o modelo atual até que um novo apareça, já sobre a plataforma modular CMF-B, contudo, esse produto ainda é incerto, quando notícia conflitante surge da Argentina.

Leia Também:  Veja quanto custa rodar 500 km com os 5 carros mais vendidos no Brasil

Renault Duster Oroch é flagrado com visual retocado

Lá, a filial da Renault revelou a intenção de produzir um novo produto em Santa Fé e este seria uma picape. Como se sabe, a Alaskan é feita por lá, mas a francesa revelou ao nível global, que a região Mercosul só terá produção da CMF no Brasil.

Pela lógica, a próxima Oroch teria um porte próximo de 5 metros, seguindo a Fiat Toro, assim como a VW Tarok e a Nova Montana da GM. Para isso, a CMF cairia perfeitamente e São José dos Pinhais seria a planta lógica para fazê-la.

Renault Duster Oroch é flagrado com visual retocado

Com operação também na Colômbia, fica difícil imaginar a Renault na América do Sul apenas com a fábrica brasileira sustentando modelos CMF, quando a marca pretende substituir todas as plataformas por esta.

Assim, como estratégia comercial, a Renault pode ter negado inicialmente a produção da CMF na Argentina, mas possivelmente mudará a conversa nos próximos anos, especialmente em 2024.

Então, se a Renault pretende ter uma rival para a Toro, ela ganharia uns dois anos de desenvolvimento com a atualização da Oroch.

Leia Também:  PMDF recupera carro roubado em Santa Maria

[Fotos: Reprodução]

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA