O Renault Sandero agora tem uma nova série especial, chamada S Edition com motor 1.0 SCe e com preço sugerido de R$ 76.790. Inspirado no Sandero R.S., a nova opção vem com visual mais esportivo, apesar da motorização de popular.
Seguindo as edições limitadas Vibe e Tech Run, lançadas em 2009 e 2013, respectivamente., o Sandero S Edition 1.0 traz luzes diurnas em LED no para-choque, bem como faróis duplos escurecidos, molduras do protetor em cinza e nova grade.
No para-choque, a grade inferior tem grelha em estilo colmeia, outra alusão ao esportivo R.S. 2.0. Nas laterais, o Sandero S Edition vem com rodas de 15 polegadas de aço, tendo estas calotas no tom prata e retrovisores que trazem capa com acabamento em black piano.
Atrás, o Renault Sandero S Edition 1.0, a novidade são as lanternas escurecidas em LED, que deixam o visual mais jovial. Por dentro, o hatch compacto traz detalhes em black piano e teto escuro, outra alusão ao esportivo.
Já os bancos são revestidos em tecido de estilo mais moderno e com espumas espessas, ampliando o conforto e a ergonomia, além da regulagem de altura para o motorista.
No pacote, o Renault Sandero S Edition traz ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros com função “one touch”, travas de portas e abertura do porta-malas com acionamento elétrico e sensor de estacionamento traseiro.
De fábrica dispõe ainda de quatro airbags (frontais e laterais) e freios ABS, bem como multimídia Media Evolution e sistema de som com quatro alto-falantes.
O conjunto ainda inclui projeção para Android Auto e Apple CarPlay, permitindo na tela de sete polegadas “touchscreen” capacitiva, a utilização de apps como Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp.
O Renault Sandero S Edition tem motor de três cilindros 1.0 16V com duplo comando variável, tendo até 82 cavalos e 10,5 kgfm, tendo ainda transmissão manual de cinco marchas.
Renault Sandero S Edition 1.0 2022 – Galeria de fotos
O post Renault Sandero ganha série especial S Edition 1.0 por R$ 76.790 apareceu primeiro em EG NEWS.
Fonte: Agência Brasil