InícioCARROS E MOTOSRenault Megane E-Tech Electric surge antes do Salão de Munique

Renault Megane E-Tech Electric surge antes do Salão de Munique

Apareceram imagens do Renault Megane E-Tech Electric em versão de produção, que estará presente no Salão de Munique, que tomou o lugar de Frankfurt com o evento IAA de sempre.

O novo crossover da marca francesa é a primeira proposta elétrica desse segmento de utilitários esportivos feito sobre a plataforma modular CMF-EV, que permitira ao fabricante explorar ainda mais o novo mercado de carros elétricos.

Com linhas sofisticadas, o Renault Megane E-Tech Electric chega com porte compacto, medindo 4,21 m de comprimento, 1,800 m de largura, 1,505 m de altura e 2,700 m de entre eixos. Ou seja, pouco maior o antigo Captur europeu.

Renault Megane E-Tech Electric surge antes do Salão de Munique

VEJA TAMBÉM:

A frente vem com faróis full LED adaptativos que se integram às luzes diurnas em LED, que descem sinuosamente até o para-choque. Sem grade superior, o Renault Megane E-Tech Electric ostenta o novo logotipo da marca francesa.

O para-choque apresenta entradas de ar para refrigeração das baterias e pintura dourada. Nas laterais, as maçanetas das portas dianteiras são retráteis e as portas traseiras grandes, apresentam as mesmas embutidas nas colunas C.

Renault Megane E-Tech Electric surge antes do Salão de Munique

Com linhas fluidas, o rival do Volkswagen ID.3 tem ainda lanternas em LED afiladas, bem como defletor de ar no teto em preto brilhante, a mesma cor do teto e das colunas. Equipado com rodas aro 20 polegadas, tem visual atraente.

Por dentro, o Renault Megane E-Tech Electric tem um cluster digital com tela que deve ter 12,3 polegadas, enquanto a multimídia apresenta um monitor com cerca de 17 polegadas ou mais. O volante de três raios também chama atenção.

Renault Megane E-Tech Electric surge antes do Salão de Munique

Outras imagens ainda não acabaram na internet, então vamos aguardar por mais detalhes visuais do Renault Megane E-Tech Electric, que chega com motor elétrico dianteiro de 217 cavalos e 30,5 kgfm.

Com baterias de lítio de 60 km/h, ele tem autonomia de 470 km no ciclo WLTP, indo de 0 a 100 km/h em 8 segundos. O Renault Megane E-Tech Electric terá ainda uma versão com células de 40 kWh. Virá? Seria uma boa, realmente.

AUTOMOTIVO

O post Renault Megane E-Tech Electric surge antes do Salão de Munique apareceu primeiro em EG NEWS.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA