- PUBLICIDADE -
InícioCARROS E MOTOSNissan revela a Nova Frontier Attack; picape é surpreendente

Nissan revela a Nova Frontier Attack; picape é surpreendente

A Nova Attack, conta com novo design e mais equipamentos, mas mantém o preço da versão anterior, de R$ 163.990. Veja o que mudou.

Mesmo preço, porém com novo visual: confira a nova Nissan Frontier Attack

Recentemente, a Nissan mostrou todos os detalhes da nova Nissan Frontier 2023. Agora, a marca destaque todas as novidades da versão Attack da picape, que também recebeu modificações, porém, permaneceu o preço da versão anterior: R$ 163.990.

De acordo com a montadora japonesa, a Nissan Frontier Attack é baseada em três pilares principais: design, tecnologia e robustez.

O resultado é um veículo capaz de enfrentar os mais variados tipos de terreno, mas sempre com muito conforto e segurança.

No caso dessa versão icônica, ela mantém a tradição surgida pela primeira vez em 2005 e apresenta um estilo diferenciado, marcante e ainda mais robusto.

Design mantém detalhes específicos para a versão

No design externo, ela se destaca das demais pelos grafismos exclusivos e vários detalhes de acabamento em preto, como as rodas de 17”, maçanetas externas, retrovisores, estribos laterais e rack de teto, além dos faróis de máscara negra.

Por dentro, o acabamento também tem detalhes específicos para essa versão.

Ao mesmo tempo, o modelo integra as novas tecnologias e evoluções da Nova Nissan Frontier, o que inclui também mais itens de conforto, segurança e novidades técnicas, como os seis airbags e os freios a disco nas quatro rodas de série.

Versão agrega suspensão traseira multilink

Como destaque, a picape agrega suspensão traseira multilink com molas helicoidais que trabalha em conjunto com um eixo rígido, que ganhou novos ajustes nos amortecedores, do motor diesel 2.3 16V Biturbo, que gera 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque.

O propulsor atua em conjunto com a transmissão automática de sete marchas com modo sequencial e do sistema de seleção de tração com opções 4X2, 4X4 High e 4X4 Low.

O legado da Nissan Frontier Attack

O configuração Attack surgiu na linha Frontier no Brasil em 2005, quando a opção foi lançada pela primeira vez como série especial da antiga geração da picape, na época produzida no país.

Inicialmente, a Nissan colocou no mercado, em setembro de 2005, um lote de 800 unidades. Como a forte aceitação dos consumidores e concessionários, a marca decidiu estender sua produção até 2008.

Em 2011, a versão Attack retorna e passa oficialmente a ser usado como versão da linha Frontier.

Desde então, a configuração conquista cada vez mais adeptos e integra cada nova geração da picape japonesa no mercado nacional.

Neste caminho de evolução, o nome também foi usado em uma picape-conceito baseada na Frontier e apresentada no Salão do Automóvel de Buenos Aires, em junho de 2017.

Esse modelo especial, depois, deu origem a Attack de produção que foi lançada no fim de 2018 no Brasil e deixou de ser comercializada recentemente.

Fonte: Garagem360

O post Nissan revela a Nova Frontier Attack; picape é surpreendente apareceu primeiro em EG NEWS.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA