- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioCARROS E MOTOSJaguar Land Rover volta a produzir o Evoque no Brasil

Jaguar Land Rover volta a produzir o Evoque no Brasil

Longe do mercado brasileiro e também do americano, o Chevrolet Menlo é um modelo elétrico praticamente exclusivo da China, onde a SAIC-GM atualizou sua proposta com aumento de potência e, principalmente, de autonomia.

Crossover desenvolvido localmente, o Menlo já está há dois anos no mercado chinês e se posiciona como o único modelo elétrico da Chevrolet naquele país, chegando agora com novo motor elétrico de 174 cavalos e 26,9 kgfm, ante os 148 cavalos, o utilitário esportivo também ganhou em alcance.

Longe do Brasil, Chevrolet Menlo aumenta autonomia e potência

Com baterias de 61,1 kWh, o Chevrolet Menlo 2022 agora alcança 518 km no ciclo NEDC contra 410 km do anterior. Isso significa que, em termos comparativos, ele alcança o mesmo que o Chevrolet Bolt.

Além disso, a GM ampliou a gama de versões, adicionando uma opção mais barata chamada Starshare, que se junta às opções Galaxy, Nebula e Starlux. Entre as mudanças, a multimídia MyLink foi atualizada para projeção sem fio em Android Auto e CarPlay.

Longe do Brasil, Chevrolet Menlo aumenta autonomia e potência

O OnStar também foi atualizado, agregando também itens do pacote ADAS, como controle de cruzeiro adaptativo, detector de pedestres com frenagem automática de emergência, alerta de faixa com correção e de ponto cego, estacionamento automático, entre outros.

Com preços a partir de 164.900 yuans ou R$ 144 mil em conversão direta, o Chevrolet Menlo 2022 é uma opção interessante num formato que os clientes buscam atualmente, diferente do Bolt, que é uma minivan.

Longe do Brasil, Chevrolet Menlo aumenta autonomia e potência

Medindo 4,665 m de comprimento, 1,813 m de largura, 1,538 m de altura e 2,660 m de entre-eixos, o Chevrolet Menlo 2022 tem 433 litros no porta-malas, que podem ser ampliados para 1.077 litros.

Ele tem rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 215/55 R17, faróis full LED, lanternas em LED, faróis de neblina em LED, teto solar elétrico panorâmico e barras longitudinais no teto, entre outros.

Longe do Brasil, Chevrolet Menlo aumenta autonomia e potência

Por dentro, o painel lembra muito o dos modelos Onix e Tracker nacionais, tendo tela destacada de 8 polegadas, assim como cluster digital configurável, ar condicionado automático, revestimento premium no painel, iluminação em LED decorativa, entre outros.

Ainda que seja um carro totalmente elétrico, o Chevrolet Menlo tem alavanca de transmissão comum, como se tivesse uma configuração com motor a combustão. Em resumo, tem visual e proposta atraentes. Seria uma alternativa interessante ao Bolt?

Chevrolet Menlo 2022 – Galeria de fotos

[Fonte: GM Authority]

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA