InícioCARROS E MOTOSHyundai: Novo Creta com atualização visual é visto na Coreia

Hyundai: Novo Creta com atualização visual é visto na Coreia

O Novo Hyundai Creta está chegando ao mercado nacional, mas ele já vai mudar lá fora. Na Coreia do Sul, o SUV compacto já roda com visual atualizado, conforme pode ser visto nesse flagrante.

A frente do Novo Creta receberá um layout semelhante ao do Novo Tucson, que ainda não chegou ao mercado nacional. O modelo já havia sido visto em abril, rodando por aquele país, porém, ainda com bastante camuflagem.

Essa mudança de visual deve ser inserida inicialmente no ix25 chinês, visto que o Novo Creta indiano tem pouco tempo de mercado, tendo sido lançado em 2020. O mesmo se aplica à Rússia, que acabou de receber o produto.

Hyundai: Novo Creta com atualização visual é visto na Coreia

VEJA TAMBÉM:

Na China, o ix25 apareceu em abril de 2019 no Salão de Xangai. Então, cumprindo o curto período de vida dos produtos da Hyundai-Kia, o SUV compacto receberá a aplicação desse facelift de meia vida por lá.

Aqui, o Novo Creta ainda nem chegou, mas seguirá seu ciclo de vida, o que significa que nos próximos três anos, pelo menos, receberá o mesmo visual para adequar-se ao estilo proposto pela Hyundai globalmente.

Com grade tendo elementos que lembram uma carapaça, agregados às luzes diurnas em LED, o Novo Creta para a China terá ainda um conjunto ótico full LED separado, como no irmão Tucson.

Hyundai: Novo Creta com atualização visual é visto na Coreia

O para-choque, com isso, surge remodelado, mas mantendo a grade inferior inalterada. Já a traseira não foi vista, mas deve portar estilo similar ao do Novo Tucson sendo, portanto, mais tradicional que o conjunto atual, segmentado.

Como ix25, apesar da sofisticação de seu interior, o Novo Creta tem motor Smartstream G1.5 com 1.5 litros e aspiração nacional, que entrega 115 cavalos e transmissão CVT.

Na Índia, o destaque do Novo Creta é o motor Kappa 1.4 TGDi de 140 cavalos, enquanto na Rússia, o mais potente é o Nu 2.0 de 149 cavalos.

E aqui? Pode ser que tanto Gamma II 1.6 de até 130 cavalos e NU 2.0 com até 166 cavalos, continuem, mas é muito cotado o Kappa 1.0 TGDI de 120 cavalos e 17,5 kgfm.

[Fonte: Autocar Índia]

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA