InícioCARROS E MOTOSFord Territory 2022 agora só na versão Titanium por R$ 214.990

Ford Territory 2022 agora só na versão Titanium por R$ 214.990

O Ford Territory 2022 chegou ao mercado com uma ausência e preço mais alto. Agora, o crossover de porte médio, lançado aqui em 2020, chega da China apenas na versão Titanium, que custa R$ 214.990.

Deve-se lembrar que, há um ano, o Territory desembarcava com as versões SEL e Titanium, sendo a primeira oferecida com preço sugerido de R$ 165.900, enquanto a segunda custava R$ 187.900.

Com a redução, o SUV ficou em menos de um ano, R$ 27.090 mais caro. Sem mudanças, o Territory mantém sua oferta de bom conteúdo, mas em vez de ficar mais caro, deveria mesmo é se manter no preço antigo para ser alternativa ao Jeep Compass, Toyota Corolla Cross e VW Taos.

Ford Territory 2022 agora só na versão Titanium por R$ 214.990

VEJA TAMBÉM:

A ser favor, teria o porte maior, de SUV médio com seus 4,59 m de comprimento, assim como sua largura invejável. Tendo enorme espaço interno e porta-malas condizente, o Ford Territory constrasta com outros produtos da marca por aqui.

Para começo de conversa, não é um Ford de fato, mas o chinês Yusheng S330, recebendo modificações visual para adotar o oval azul. Isso fica evidente pelo formato da carroceria, mas é o interior do carro que entrega a coisa toda.

O cluster digital é simpático e a multimídia SYNC Touch tem tela de 10 polegadas e um arranjo intuitivo. Mas, o console central com botões que lembram Peugeot e um túnel longe de qualquer Ford conhecido, ainda mais com a alavanca alta, chamam atenção para esse fato.

Ford Territory 2022 agora só na versão Titanium por R$ 214.990

Ainda assim, o Territory vem recheado com controle de cruzeiro adaptavo com stop-go, bancos em couro com ajustes elétricos e climatização, teto solar panorâmico, estacionamento automático, monitoramento em 360 graus, rodas aro 18, alerta de ponto cego e faixa, detector de pedestres com frenagem automática, entre outros.

Com suspensão macia para ampliar o conforto a bordo, o Ford Territory tem um motor chamado de EcoBoost, mas que é da JMC. O 1.5 TGDI entrega 150 cavalos e 22,9 kgfm, mas o câmbio CVT de oito marchas e programado para o conforto, como os chineses gostam, poda muito da força disponível no propulsor, que não passa dos 5.000 rpm.

De janeiro a junho, a Ford vendeu 1.342 unidades do modelo, que também é vendido na Argentina. Assim, a Ranger continua como o produto mais barato da marca a partir de R$ 179.790. Outras versões do Bronco Sport? Deveriam…

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA