InícioCARROS E MOTOSFord cria divisão de veículos comerciais para chegada da Transit

Ford cria divisão de veículos comerciais para chegada da Transit

A Volkswagen oficializou o T-Cross 2022. O SUV compacto, fabricado em São José dos Pinhais, passa a vir com algumas mudanças, entre elas a introdução de um cluster digital menor na versão 200 TSI, tanto manual quanto automática.

Esse novo cluster tem 8 polegadas, sendo menor que o Active Info Display de 10,25 polegadas, que continua nas versões Comfortline e Highline. A Sense, destinada aos clientes PCD, mantém a instrumentação analógica.

Outra novidade do T-Cross 2022 é a cor Vermelho Sunset, que já estava disponível para o Nivus. Já as versões Comfortline e Highline passam a ter de série o carregamento de smartphone por indução (wireless charger).

VW oficializa T-Cross 2022 com painel digital de 8 polegadas

VEJA TAMBÉM:

O T-Cross 2022 também recebe o novo volante multifuncional da Volkswagen, revestido em couro e com novos comandos, além de dispor de paddle shifts desde a versão 200 TSI. A Sense continua com a direção antiga.

As mudanças continuam na versão Highline, com bancos parcialmente em couro Deep Blue e os assentos dianteiros contam com novo porta-celular, que promove comodidade para os passageiros do banco traseiro. Para a configuração Comfortline, este revestimento (parcialmente em couro Deep Blue) é oferecido como opcional.

Assim como os bancos, o interior do T-Cross 2022 também foi renovado com novas cores para o revestimento dos painéis. O logo preto da VW agora está disponível no modelo 2022.

VW oficializa T-Cross 2022 com painel digital de 8 polegadas

O VW T-Cross 2022 vem nas cores Preto Ninja, Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas, Azul Norway, Bronze Namíbia e agora o Vermelho Sunset.

Na Highline, há também opção em duas tons de carroceria, com as combinações: Preto Ninja com teto Cinza Platinum, Branco Puro com teto Preto Ninja, Cinza Platinum com teto Preto Ninja, Vermelho Sunset com teto Preto Ninja, Prata Sargas com teto Preto Ninja e Bronze Namíbia com teto Preto Ninja.

O T-Cross mantém a motorização 1.0 ISI com 116 cavalos na gasolina e 128 cavalos com etanol, bem como 20,4 kgfm. Na Highline, o motor é o 1.4 TSI de 150 cavalos e 25,5 kgfm. Os preços você já sabe. Caso contrário, acesse aqui.

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA