Um proprietário de Chevrolet Corvette 2021 levou seu carro em uma concessionária da marca em Fremont, Califórnia, para verificar um problema em seu bólido de motor central.
O dono do “Vette” notou um ruído estranho no V8 LT2 de 6.2. Após o período de manutenção, o dono do carro verificou a imagem do sistema de vídeo a bordo, que gravou o que o mecânico fez ao sair para testar o veículo.
Ele ficou surpreso ao ver que o técnico da Chevrolet deu uma longa volta em seu Corvette 2021, chegando a tirar um racha com um Dodge Charger numa rodovia movimentada da Califórnia.
No vídeo abaixo, a disputa começa aos 9m28s, com o Corvette tentando a sorte contra o sedã muscular do carneiro da montanha. O bólido da General Motors chegou a 148 mph ou 238 km/h.
VEJA TAMBÉM:
Após ver a gravação, o proprietário reclamou junto ao revendedor e este, observando o vídeo, acabou entendendo que o cliente tinha razão e, ao analisar o caso, compreendeu que o melhor a fazer era compensar o dono do Corvette.
Feito isso, ele decidiu dar um novo carro ao dono, trocando seu Corvette 2021 por um 2022 sem custo. Além disso, permitiu ao cliente configurar o modelo com opcionais que ele desejasse e permitiu ao consumidor acionar o botão de envio do pedido para a GM produzir.
Ao receber o Corvette 2022, o cliente não só ganhou um carro novo, mas também garantia estendida, o que havia pedido e a loja simplesmente lhe atendeu.
Ele informou que desde o primeiro contato, feito às 21h para se desculpar, o proprietário da rede de concessionárias de Fremont se mostrou solícito com o que o dono do Corvette 2021 estava pedindo.
Além de transparente, ele registrou tudo por escrito para que o consumidor não tivesse a garantia do compromisso firmado. Agora, de posse do Corvette que realmente desejou (o 2021 fora comprado incompleto por falha de produção), o cliente de Fremont terá motivos para indicar o revendedor.
[Fonte: The Drive]
Fonte: Agência Brasil