Ele é vendido no Brasil, mas pouco visto nas ruas. O Suzuki S-Cross é uma proposta interessante da marca japonesa, que agora está chegando à terceira geração. Já visto nos pátios da fábrica, o crossover fará sua estreia mundial no dia 25 de novembro.
O Novo S-Cross aparentemente será maior que os atuais 4,30 m de comprimento e 2,60 m de entre eixos. Com a segunda geração existente desde 2013, o crossover finalmente terá uma atualização devida para atuar em mercados como do Japão, Sudeste Asiático, América Latina e Índia.
Por aqui, se não houver mudanças, o Novo S-Cross deverá chegar também, trazendo uma carroceria com formas mais próximas de um SUV que a anterior, reforçando sua proposta de ficar acima do Vitara, que também é vendido aqui.
A frente alta e atarracada até lembra a solução da Fiat para o Pulse, contendo também faróis full LED, cortados por um friso, tendo ainda luzes diurnas em LED. A grade hexagonal tem um visual mais imponente e traz o logo com duas barras cromadas.
Já o para-choque incorpora repetidores de direção e faróis de neblina. Nas imagens do pátio de fábrica, dá para notar o radar do controle de cruzeiro adaptativo no centro da grade inferior, junto ao protetor em cinza.
Os retrovisores apoiados nas portas e com repetidores de direção, sustentam câmeras do monitoramento em 360 graus. Vidros traseiros escurecidos, novas rodas de liga leve e barras no teto também se apresentam.
Noutra imagem, pode-se ver o Novo S-Cross ao lado do Vitara atual. Atrás, as lanternas em LED são grandes e dotadas de lentes claras, conectadas entre si por uma moldura preto com o logo da Suzuki. O para-choque volumoso conta com refletores e luz de neblina.
O interior, contudo, ainda é um mistério. Na mecânica, porém, a aposta é no motor K15B MHEV 1.5 de 104 cavalos e 14 kgfm, mas podemos esperar pelo 1.4 BoosterJet com MHEV de 48 volts, entregando talvez mais de 146 cavalos. Quando chegará aqui? Só a HPE sabe…
[Fonte: Gaadi Waadi]
O post Esperado no Brasil, Novo Suzuki S-Cross estreia no dia 25 apareceu primeiro em EG NEWS.
Fonte: Agência Brasil