Citroën possibilitará inúmeras personalizações ao novo C3. Fotos: Citroën
Focado no lado design da marca francesa, a nova geração do hatch contará com treze combinação de cores e muita customização
A fusão dos grupos PSA e FCA resultou na criação da gigante Stellantis. Desde então, a empresa ítalo-franco-americana vem focando em cada marca de forma diferente. Uma das que precisavam de uma verdadeira revolução, principalmente no Brasil, era a Citroën.
A francesa escolheu a nova geração do C3 para iniciar a nova fase da empresa. O hatch com ar de mini-SUV é o primeiro de uma família de três modelos desenvolvidos e fabricados na América do Sul e que serão lançados em até três anos. O modelo chega ainda este ano saído da planta de Porto Real, interior do Rio de Janeiro, da montadora.
O novo C3 focará o consagrado lado design da marca. Segundo a francesa, ele foi pensado com muita força e personalidade, com a montadora expressando toda a sua originalidade no modelo que foi cuidadosamente pensado para o mercado brasileiro e sul-americano.
Dessa forma, o novo C3 chegará com um portfólio de cores variadas, bem como um extenso catálogo de acessórios, criado para que cada cliente possa ter uma experiência única de customização do modelo.
O hatch apostará na tendência bitom, com uma linha de separação nítida entre a carroceria e o teto em cores diferentes, disponibilizando um amplo leque de combinações para os clientes. Ao todo serão treze opções de customização disponíveis.
Uma dessas combinações foi revelada no ano passado, com carroceria azul e teto branco. Os clientes também terão a opção do teto em preto, que poderá ser combinado com as demais cores de carroceria que estarão disponíveis para o modelo.
Para ter o jeito e a cara de cada cliente, o novo C3 contará com mais de 150 combinações entre suas versões, cores e muitos acessórios. Tudo isso para oferecer diversas possibilidades de personalização. Esse desenvolvimento foi baseado nas preferências dos clientes brasileiros e da região e contou com a participação das equipes Citroën de cada país em que o modelo será comercializado.
O painel do novo C3 é um exemplo dessa customização. Ele chegará com duas opções de cores: Cinza Steel ou o Azul Metálico. E tudo isso (cores, acessórios, tipo de materiais e acabamentos) deixará o hatch com inúmeras opções de personalização.
Fonte: Diário do Poder
O post Citroën possibilitará inúmeras personalizações ao novo C3 apareceu primeiro em EG NEWS.
Fonte: Agência Brasil