InícioCARROS E MOTOSChery Tiggo 8: um ano depois, chinês já vendeu mais de 7...

Chery Tiggo 8: um ano depois, chinês já vendeu mais de 7 mil

Após um ano de mercado, o Chery Tiggo 8 mostra seu potencial no mercado nacional com mais de 7 mil unidades vendidas. Maior e mais caro dos SUVs da Caoa Chery, o modelo deixa o preconceito de lado para ser um player importante no segmento.

Com 250 mil unidades vendidas no mercado internacional, o Tiggo 8 foi uma tacada certa da Chery em muitos lugares e aqui, associada com a CAOA, encontrou um novo caminho com boas vendas.

Tendo a 15ª posição no ranking dos SUV’s nacionais, o Tiggo 8 custa R$ 185.490, mas o preço elevado não o impede de emplacar bem, tendo sido vendidos 907 unidades em julho.

Chery Tiggo 8: um ano depois, chinês já vendeu mais de 7 mil

VEJA TAMBÉM:

Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, diz: “Lançarmos um produto com esse patamar de tecnologia, acabamento e desempenho, com tão pouco tempo de história, mostra toda a nossa capacidade de surpreender o mercado. Sem dúvidas, o Tiggo 8 foi um divisor de águas para a nossa empresa”.

De fato, equipado com motor 1.6 TGDI de 187 cavalos e câmbio de dupla embreagem com sete marchas, mais porte e preço, o Tiggo 8 se apoia em um bom conteúdo, mas não superior ao do segmento.

Chery Tiggo 8: um ano depois, chinês já vendeu mais de 7 mil

Nivelado com os players do mercado, o SUV da Caoa Chery encontrou seu espaço, mesmo em um ambiente concorrido e com marcas e produtos já bem estabelecidos por aqui.

Com sete lugares, o Tiggo 8 pode laver até 1.900 litros de bagagem com os bancos rebatidos, tendo ainda teto solar panorâmico, cluster digital, multimídia com tela de 10,25 polegadas, Android Auto e CarPlay, ar condicionado dual zone, bancos em couro, entre outros.

Chery Tiggo 8: um ano depois, chinês já vendeu mais de 7 mil

Mesmo tendo somente um ano de mercado, a Caoa Chery já testa o Tiggo 8 Plus, sendo a atualização do modelo atual e com destaque para um conjunto cluster-infotainment integrado em duas telas, além de estilo renovado.

Este, contudo, pode ter ainda o novo motor 2.0 TGDI de 254 cavalos, embora seja provável que a Caoa Chery o libere apenas na marca premium Exeed.

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA