InícioCARROS E MOTOSCaoa Chery Tiggo 7 Pro é flagrado em testes no Nordeste

Caoa Chery Tiggo 7 Pro é flagrado em testes no Nordeste

O Caoa Chery Tiggo 7 Pro foi flagrado junto ao Tiggo 5x Pro pelo leitor Júnior Grecco em Teresina. O SUV foi visto novamente junto do Tiggo 5x Pro, que publicamos anteriormente.

Neste flagrante, haviam duas unidades deste último, assim como dois exemplares do Arrizo 6 Pro, que escoltam os veículos camuflados.

Caoa Chery Tiggo 7 Pro é flagrado em testes no Nordeste

Sem segredos, aparentemente, o Tiggo 7 Pro deverá substituir o modelo atual, da geração anterior, sendo assim fabricado em Anápolis-GO, onde também o Tiggo 5x Pro será fabricado.

Com carroceria diferente, o Tiggo 7 Pro terá faróis mais retangulares e grade com efeito visual em 3D, além de molduras laterais com faróis de neblina e luz de curva. Na traseira, as lanternas são mais horizontais, mas igualmente em LED.

Caoa Chery Tiggo 7 Pro é flagrado em testes no Nordeste

Tendo o mesmo porte do Tiggo 7 vendido atualmente, sendo 4,50 m de comprimento e 2,67 m de entre eixos, o Tiggo 7 Pro tem interior diferente, com o mesmo padrão do Tiggo 5x Pro e Tiggo 8, o que reduz os custos.

O SUV médio deverá chegar com cluster digital e multimídia com tela de 9 polegadas, além de ar condicionado automático com comandos touchscream, bem como alavanca de transmissão elétrica e estilosa.

Caoa Chery Tiggo 7 Pro é flagrado em testes no Nordeste

Com padrão de acabamento semelhante ao do irmão menor, o Tiggo 7 Pro terá um pacote de equipamentos próximo do modelo atual, com destaque para teto solar panorâmico, controle de cruzeiro, entre outros.

Na mecânica, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro deverá manter o propulsor 1.5 Turbo de 147 cavalos na gasolina e 150 cavalos no etanol, já devidamente ajustado para o Proconve L7. Contudo, a marca não tem médias muito boas de consumo no Inmetro.

Caoa Chery Tiggo 7 Pro é flagrado em testes no Nordeste

Para se ajustar também às novas regras, a Caoa Chery pode trocar o câmbio de dupla embreagem de seis marchas por um CVT de nove velocidades. Na China, este equipamento já equipa uma variante do Tiggo 7.

Esse pode ser um recurso importante para se ajustar e reduzir o consumo, especialmente porque a Caoa Chery não disponibilizou ainda motores com injeção direta de combustível abaixo do 1.6 TGDI de 187 cavalos do Tiggo 8.

Caoa Chery Tiggo 7 Pro – Galeria de fotos

Agradecimentos ao Júnior Grecco.

AUTOMOTIVO

O post Caoa Chery Tiggo 7 Pro é flagrado em testes no Nordeste apareceu primeiro em EG NEWS.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA