- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioCARROS E MOTOSBriga de trânsito acaba com motoboys atropelados em SP (vídeo)

Briga de trânsito acaba com motoboys atropelados em SP (vídeo)

Dia de fúria. Um motorista num Mitsubishi Pajero Full e um motoboy se envolveram em mais uma cena de violência no trânsito de Campinas, Estado de São Paulo. Filmado por outro condutor, numa das milhares de esquinas da metrópole do interior, o que começou em discussão, acabou em agressão.

Num vídeo, o homem a bordo do Pajero Full discute com outro, sobre uma moto e com um baú de entregas preso às costas. Não se sabe o que ocorreu antes, mas os dois estavam bem nervosos durante o bate-boca diante de um semáforo fechado.

Parados na Avenida Almeida Garret, no bairro Parque Taquaral, o motoboy e o motorista continuam a discussão e, pelo som de uma buzina tocando desesperadamente, o sinal já estaria aberto quando, de repente, o motoqueiro usa o capacete para agredir o motorista do SUV.

Na sequência, o motoboy foge na contramão, passando pelo casal que grava a ação de seu carro, porém, de tão próximo, só conseguem ver o Pajero Full colidindo contra a moto na calçada, dado que o condutor da mesma saltou antes de ser atingido.

Furioso, o dono do Mitsubishi parte novamente em direção ao motoboy que havia erguido a moto e a destrói novamente. Nesse momento, o para-choque e parte da grade se desprendem do Pajero Full.

Briga de trânsito acaba com motoboys atropelados em SP (vídeo)

Mesmo assim, o condutor do SUV não desiste e tenta atingir o motoqueiro, escondido atrás de uma árvore. Contudo, ao perder o controle, bate em um poste de energia, chegando a sacudir a fiação elétrica de duas casas próximas.

A partir daí, o dono do Pajero retorna de ré e tenta novamente atropelar o motoboy, que se esquiva dos ataques de fúria do motorista. Nisso, o casal que filma a ação busca orientar o rapaz da moto diante do perigo. Um segundo motociclista também foi atingido na confusão.

O motoboy relatou: “Ele veio me perseguindo, eu pulei canteiro, eu me escondi atrás de árvore. Ele tentou me matar umas cinco ou seis vezes”. Só que aí, a coisa descambou por lá. Outros motociclistas se juntaram ao envolvido para perseguir o dono do Pajero.

Porém, o relato diz que um terceiro motoboy, que fazia entregas numa residência no bairro, foi atingido por uma Toyota Hilux, que não se sabe de onde teria vindo, sendo que o motociclista não havia se envolvido na confusão.

O caso foi registrado no 4º DP como tentativa de homicídio, mas até agora os motoristas envolvidos não foram localizados. O motoboy que fazia entregas foi internado com diversas fraturas no Hospital de Clínicas da Unicamp. Confira abaixo os vídeos da confusão, mas com restrição de idade:

[embedded content]

[embedded content]

[Fonte: Paraíba Online]

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA