InícioCARROS E MOTOSBrasil: Renault confirma Kwid elétrico para 2022

Brasil: Renault confirma Kwid elétrico para 2022

O Fiat Pulse alcança a marca de 9 mil unidades reservadas através de pré-venda no mercado nacional em três semanas.

Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil, comemora:

“Fazendo um exercício hipotético, se emplacássemos esses veículos em um mesmo mês, o Fiat Pulse seria o líder do ranking de vendas no Brasil”.

Fabricado em Betim-MG, o Fiat Pulse chega como um SUV subcompacto que promete alcançar o Top 10 do ranking e, possivelmente, até mesmo brigar pela liderança de mercado.

Fiat Pulse: 9.000 reservas em três semanas

Com motores Firefly 1.3 é GSE 1.0 Turbo, o Pulse é oferecido em cinco versões, sendo elas Drive 1.3 manual, Drive 1.3 CVT, Drive 1.0 Turbo CVT, Audace 1.0 Turbo CVT e Impetus 1.0 Turbo CVT.

No 1.3, já ajustado para o Proconve L7, o Pulse tem 98 cavalos na gasolina e 107 cavalos no etanol, além de 13,2 kgfm no primeiro e 13,7 kgfm no segundo.

Já a atração do carrinho, o GSE 1.0 Turbo, chega com 125 cavalos no derivado de petróleo e 130 cavalos no combustível vegetal, ambos com 20,4 kgfm de torque a 1.750 rpm. O câmbio também é CVT e com modo Sport que altera o conjunto motriz.

Fiat Pulse: 9.000 reservas em três semanas

Segundo a Fiat, as primeiras entregas do Pulse já começaram, mas a marca enfrenta as adversidades do fornecimento de semicondutores, relembrando aos clientes que o prazo para faturamento dos carros é de até 90 dias.

Ou seja, não adianta ter pressa, ainda mais que a Fiat é um dos fabricantes que mais estão sendo afetados pela escassez de chips no mercado mundial. A prioridade é o abastecimento da rede de 521 concessionárias distribuídas pelo território nacional.

Como o Pulse é o produto de maior volume esperado desde o Argo, espera-se que a Fiat direcione a maior parte dos componentes para o modelo, assim como para a Strada, que é atualmente o principal player da marca, chegando até a liderar o mercado nacional.

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA