InícioCÂMARA LEGISLATIVA DFTroca de administrador de Águas Claras gera divergências em plenário

Troca de administrador de Águas Claras gera divergências em plenário


No final de setembro, Águas Claras passou por mais uma troca de administrador regional: saiu Francisco de Assis, e assumiu André Luis Rosa. O assunto foi levado à sessão desta quarta-feira (7) pela deputada Júlia Lucy (Novo): “Quando o administrador começa a se adaptar, por questões políticas, é retirado, descontinuando os projetos”. A distrital ainda reclamou do “loteamento” dos cargos dessas estruturas.

O vice-líder do governo na Câmara Legislativa, deputado Hermeto (MDB), reagiu às críticas de Lucy. “A troca é normal: o governador troca o administrador quando acha que tem de trocar, não é cargo eletivo. E não é a troca que faz a Administração parar”. Após elogiar os trabalhos feitos em diversas administrações regionais, o parlamentar também negou a existência de “cabide de emprego”.

Hermeto aproveitou para comentar “o que está acontecendo de positivo” no DF. “No domingo, o governador esteve na feira do Núcleo Bandeirante e ouviu demandas. Hoje, já começou o recapeamento e outras obras. Só não vê quem não quer, Brasília está trabalhando a todo o vapor”, disse.

Denise Caputo
Imagem: Reprodução/TV Web CLDF
Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa

Fonte:

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA