InícioCÂMARA DE SÃO PAULODestaques da Semana trata dos relatórios finais das CPIs da Câmara

Destaques da Semana trata dos relatórios finais das CPIs da Câmara


JOTA ABREU
DA REDAÇÃO

A semana foi de várias aprovações de relatórios finais das CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito) na Câmara Municipal.

As vereadoras da CPI da Violência contra a Mulher aprovaram na quarta-feira (16/12) o relatório final, que orienta o reforço da rede e do trabalho intersetorial para combater a violência doméstica com mais efetividade.

A CPI da Evasão Fiscal também apresentou seu relatório final, concluindo uma investigação que recuperou mais de R$ 1 bilhão em impostos para a cidade. O relatório aponta a recomendação para que a próxima legislatura da Câmara dê prosseguimento ao inquérito.

E na CPI das Concessionárias, o relatório final aprovado aponta lacunas na legislação e deficiências na fiscalização e gestão das obras públicas a cargo das concessionárias de serviços no município. 

Confira os Destaques da Semana no vídeo

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA