- PUBLICIDADE -
InícioCÂMARA DE SÃO PAULOAudiência Pública e reunião ordinária estão na agenda da Comissão de Finanças...

Audiência Pública e reunião ordinária estão na agenda da Comissão de Finanças de quarta-feira


.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo tem dois compromissos na manhã de quarta-feira (17/6). Na pauta, estão a Audiência Pública e a reunião ordinária da Comissão. Ambas serão realizadas de forma virtual.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A primeira atividade da Comissão será a Audiência Pública, agendada para às 9h30. No encontro, serão discutidas as medidas administrativas e orçamentárias previstas no Decreto n. 59.456 de 19 de maio de 2020, em vigor no município enquanto persistirem a situação de emergência e o estado de calamidade pública decorrentes do novo coronavírus.

Para debater o tema, foram convidados representantes de secretarias municipais da Prefeitura de São Paulo. A audiência também é aberta para a participação virtual da sociedade.

REUNIÃO ORDINÁRIA

Após o encerramento da Audiência Pública, às 11h30, está marcada a reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento. No encontro, os vereadores integrantes do grupo de trabalho analisam e emitem parecer sobre projetos de lei pertinentes à Comissão. A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) é um exemplo.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento é o vereador Antonio Donato (PT).

TRANSMISSÃO

Tanto a Audiência Pública quanto a reunião ordinária da Comissão serão transmitidas ao vivo, de forma on-line, pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo e pelas redes sociais do Legislativo paulistano.

Serviço:

Pauta: Audiência Pública e reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento

Data: 17 de junho de 2020

Horário: Audiência Pública – das 9h30 às 11h30 / Reunião Ordinária – das 11h30 às 13h00

Local: As duas atividades serão transmitidas pelo Auditório Virtual 1

Contato: [email protected]

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA