Audiência pública da CCJ debate PLs para o enfrentamento do coronavírus

0
295


.

MARCELO FIGUEIREDO
DA REDAÇÃO

A CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) da Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (17/9), Audiência Pública semipresencial para debater Projetos de Lei que visam o enfrentamento do coronavírus na cidade de São Paulo.

A audiência será realizada em atendimento ao requerimento nº 6/2020, e convida representantes das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde para discutir o assunto.

O objetivo é promover uma reflexão jurídica, ética e social sobre os diversos Projetos de Lei que se encontram no âmbito da Comissão.

A transmissão, ao vivo, tem início às 13h por meio do Portal, no link Auditórios Online, e redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal do YouTube da Câmara Municipal.

 

Serviço:
Audiência Pública Semipresencial da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Legislação Participativa
Tema: PLs sobre o enfrentamento ao coronavírus na cidade de São Paulo
Data: 17/9
Horário: 13h às 15h
Local: Auditório Prestes Maia
Informações: ccj@saopaulo.sp.leg.br