- PUBLICIDADE -
InícioBahiaTrio da Huanna, Norberto Curvêllo e Thiago Brava abrem os festejos do...

Trio da Huanna, Norberto Curvêllo e Thiago Brava abrem os festejos do São João 2022 no Parque de Exposições de Salvador

Após dois anos de espera, o São João da Bahia volta a acontecer. O Parque de Exposições de Salvador abriu as comemorações com três shows que balaçaram a galera. O São João da Bahia, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, tem seu início nesta quinta, dia 23 de junho.

A primeira atração, que comandou o palco foi a banda Trio da Huanna, comemorando 18 anos de carreira esse ano, que levou uma arrochadeira para de lá de animada para o público presente. Logo em seguida, quem assumiu o comando da festa foi o cantor e compositor Norberto Curvêllo, que, em sua carreira solo, apresentou o melhor do forró pé de serra e colocou o povo para dançar agarradinho.

No repertório, canções autorais como Voando Pra te Ver, Funga Funga da Sanfona e Completamente Seu. Depois, quem assumiu a animação do Parque de Exposições foi o cantor goiano Thiago Brava. O artista ficou conhecido nacionalmente depois que a canção Dona Maria estourou no país, e hoje desembarcou em Salvador, onde não deixou ninguém parado.

Fonte: Portal Oficial do Estado da Bahia

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA