InícioBahiaProjeto Esporte na Cidade abre novas vagas para futebol feminino, em Pituaçu

Projeto Esporte na Cidade abre novas vagas para futebol feminino, em Pituaçu

Foto: Divulgação/Sudesb

As meninas que ainda não fizeram inscrição para participar do projeto Esporte na Cidade terão nova chance. Na próxima segunda-feira (27), entre 9h e 17h, a iniciativa fará um novo dia de matrículas para crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, interessadas em aulas gratuitas de futebol feminino, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Pais e responsáveis das alunas interessadas deverão realizar as inscrições na sala de imprensa (acesso vestiários). Vale ressaltar que o projeto é exclusivo de futebol feminino. Para garantir a vaga da aluna, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Em Salvador, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV, e da White Martins, além do apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Todas as alunas inscritas receberão camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto.

Futsal – O segundo dia de inscrições para aulas gratuitas de futsal, que serão realizadas no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, acontece na próxima quarta-feira (29). Ao todo, são 150 vagas para meninos e meninas, entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas no próprio ginásio de Cajazeiras, de 9h às 17h. Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: comprovante de matrícula, cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Em Cajazeiras, o Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da CCR Metrô e apoio da Sudesb. Todos os alunos também receberão camisa, short, meião, calçado e máscara.

Fonte: Ascom/Sudesb

Fonte: Portal Oficial do Estado da Bahia

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA