Um deles foi detido por tráfico de drogas e o outro por ser era foragido da justiça de Roraima
Militares do 3° Grupamento de Polícia Militar (GPM), em conjunto com servidores da Polícia Civil, detiveram, no início da manhã deste sábado (13/02), dois homens, sendo um foragido da justiça de Boa Vista (RR) e outro por tráfico de drogas, na comunidade rural Cuia, em Anamã (a 165 quilômetros da capital).
De acordo com o comandante do 3° GPM, Tenente Everton Lima, por volta de 6h de hoje, após investigação sobre o tráfico de drogas na cidade de Anamã e na Comunidade do Cuia, as polícias Militar e Civil, constataram que um dos suspeitos estava traficando drogas e ameaçando moradores com uma arma de fogo. Também foi averiguado que um foragido do sistema prisional de Boa Vista estava morando na comunidade, usando nome falso.
A polícia obteve o mandado de prisão do foragido e deu início a uma operação, que culminou com a detenção dos dois suspeitos e na apreensão de 14 porções de maconha; uma porção de oxi; dois celulares; uma quantia de R$ 20 e um simulacro de arma de fogo do tipo revólver.
Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados à delegacia de Anamã, para a conclusão dos procedimentos legais.