InícioAmazonasSead passa a atender através de canais digitais

Sead passa a atender através de canais digitais


A Secretaria de Administração e Gestão (Sead), em razão do Decreto nº 43.235, de 23 de dezembro, estabeleceu a suspensão do atendimento presencial ao público. O órgão orienta que as demandas dos usuários sejam efetivadas pelos canais de atendimento digitais, a exemplo dos e-mails setoriais, disponíveis no site www.sead.am.gov.br, ou pelos números (92) 3182-2808 e 3182-2869.

 Além de atender ao decreto que tratou sobre as restrições anunciadas pelo Governo do Estado para tentar frear o avanço da pandemia no Amazonas, a medida foi adotada para restringir os riscos de disseminação da Covid-19, considerando que boa parte dos servidores da Secretaria pertencem ao grupo de risco.

 O setor de protocolo passará a receber documentos exclusivamente por meio virtual, por meio do endereço eletrônico protocolo@sead.am.gov.br.

Em caso de dúvidas, a Sead disponibiliza os contatos de sua ouvidoria interna: o número (92) 3182-2877, o WhatsApp (92) 99176-7760, assim como o e-mail ouvidoriasead@sead.am.gov.br.

Fonte: Governo AM

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA