Amazonas

Rocam apreende arma, munições e entorpecentes na zona leste

Published

on


Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde desta quinta-feira (18/02), durante intervenção, apreenderam arma de fogo, munições e entorpecentes, no beco Boa Sorte, no bairro São José, zona leste de Manaus.

Na ação, foram encontrados um revólver calibre 32, duas munições de calibre 32 intactas, duas munições de calibre 32 deflagradas e uma pequena porção de substância entorpecente com característica de maconha. A equipe relatou que estava em patrulhamento pela zona leste, quando recebeu uma denúncia anônima de que no beco Boa Sorte, encontravam-se diversos indivíduos, armados e comercializando drogas; e também estariam reunindo-se para realizar ataques em diversos pontos da cidade.

A equipe da Rocam foi até ao local e ao entrar na área denunciada, foi recebida com disparos de arma de fogo; para cessar a agressão a equipe revidou aos disparos, alvejando um dos infratores. O mesmo foi levado ao Hospital Pronto-socorro João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em virtude dos fatos e todos os itens apreendidos, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Leia Também:  Polícia Civil apreende mais de 1.300 litros de lubrificante para motocicleta
Fonte: Governo AM

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MAIS LIDAS DA SEMANA