Amazonas

Polícia Militar detém homem por posse de entorpecentes e arma de fogo no município de Tefé

Published

on


Polícia Militar detém homem por posse de entorpecentes e arma de fogo no município de Tefé





FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM


Policias militares da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada deste domingo (11/04), detiveram um homem de 20 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Centro do município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus.

Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, um cartucho calibre 28, intacto, quatro trouxinhas de substância com aspecto de maconha, um aparelho celular e R$ 14,00 em espécie.

Os policiais receberam denúncia via linha direta, informando que um homem estava comercializando droga e tinha uma arma de fogo, em uma pousada, na rua Sete de Setembro.

A Força Tática foi até o local, quando o denunciado observou a presença policial e fugiu. No quarto dele, a polícia encontrou a arma de fogo, munição, entorpecentes e documentos pessoais.

Leia Também:  Secretaria de Cultura e Economia Criativa entrega mais 200 cestas básicas para artistas e técnicos

A equipe fez a apreensão do material e continuou a busca pelo fugitivo, coletando informações por onde teria passado.

No início da madrugada ele foi visto próximo ao posto de combustível na estrada do aeroporto.  Ele tentou fugir pela segunda vez, mas foi interceptado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Tefé, para os procedimentos legais.






Fonte: Governo AM

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MAIS LIDAS DA SEMANA