Sábado, 14 de Junho de 2025
Sábado, 14 de Junho de 2025
InícioAmazonasPolícia Militar detém dois homens por tráfico de entorpecentes na zona norte

Polícia Militar detém dois homens por tráfico de entorpecentes na zona norte


Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada deste sábado (06/03), um homem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, na rua Cesar Tavares, no bairro Vale do Sinai, zona norte de Manaus, por tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem dos policiais junto aos dois homens, foram encontradas 45 trouxinhas de supostamente cocaína; 22 trouxinhas de supostamente skank; 37 trouxinhas de supostamente Oxi; um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$10,50.

Eles foram detidos e conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip) onde um deles foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor. Inclusive um deles já tem passagem pela polícia.

Fonte: Governo AM

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA