- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioAmazonasPolícia Militar apreende drogas, armas e prende 16 pessoas em Manaus

Polícia Militar apreende drogas, armas e prende 16 pessoas em Manaus


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 16 pessoas durante o patrulhamento realizado pelas guarnições nas últimas 24 horas, em Manaus. Durante as ações, também foram apreendidas 348 porções de drogas, quatro armas de fogo, dez munições, além de dinheiro oriundo de práticas ilícitas. As guarnições da PM também conseguiram recuperar três veículos na capital.

As ocorrências foram registradas nos bairros Cachoeirinha, Cidade Nova, Colônia Antônio Aleixo, Jorge Teixeira, Tancredo Neves, Tarumã e Zumbi dos Palmares.

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Com o suspeito, a guarnição encontrou 280 pequenas porções de entorpecentes. O suspeito foi conduzido até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, a guarnição encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, sete munições, além de um veículo, modelo Ford Ka, de cor vermelha e placa PHR-8B53, com restrição de roubo. O caso foi registrado no 14º DIP.

No bairro Jorge Teixeira, uma mulher de 21 anos foi presa no beco Samambaia por policiais da Força Tática com 53 porções de oxi, maconha e cocaína, um revólver calibre 38 e três munições intactas. Após encontrar o material ilícito, a guarnição encaminhou a suspeita ao 14º DIP.

Veículos recuperados

Carro

• Ford Ka, vermelho, placa PHR-8B53

Motocicletas

• Honda, cor roxa, placa OAH-2009

• Honda, cor azul, placa PHM-6923

Fonte: Governo AM

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA